segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Trem passando defronte o Afonso Grill



Novembro de 2009.

3 comentários:

  1. "Esse trem que passa...leva
    Com ele os meus pensamentos.
    Vai sem mim, mas me leva
    ao passado por`um momento...
    E em silêncio, sem dar um piu
    Fico a admirá-lo do Afonso Grill
    Afogado em meus sentimentos. (poeta do silêncio)

    ResponderExcluir
  2. Estimado Poeta amigo.
    A sua poesia é excelente e engrandece este singelo Blog.
    Receba toda a minha estima e admiração.
    Um forte abraço,
    Daniel Caetano

    ResponderExcluir
  3. este apito do trem
    quando passa nos trilhos das ruas de sobral
    leva-me inevitavelmente à infância em camocim
    sinto ainda o cheiro da brisa do mar
    recordo-me das pescarias no trapiche de madeira (de lá)
    peixes baiacu, agulha, caranguejos...
    o ano era 1962, ou 1963 ou 1964...
    por ai...
    minha vida era repleta de sonhos
    repletíssima de boas intensões
    e porque não?
    de boas ilusões
    ser iludido é saber viver bem
    pois a ilusão é própria das crianças
    felizes em sua plenitude que eu conheça
    os loucos, os amantes, os iludidos
    lá vai o trem, lá vai ele
    leva trem
    pra longe de mim a minha saudade....

    dancaefig(o poeta das calcinhas)

    ResponderExcluir