segunda-feira, 6 de julho de 2009

Homenagem a Dona Maria José Ferreira Gomes



"Com a presença do Governador Cid Gomes e de várias autoridades estaduais e municipais, o Prefeito Leônidas Cristino inaugurou na noite de sábado (04) a Escola Ensino Fundamental Professora Maria José Santos Ferreira Gomes. Localizada no Bairro Padre Palhano, a nova escola significa mais um importante investimento da prefeitura na área de educação no município.
O equipamento, que tem as mesmas proporções das escolas Padre Osvaldo Chaves e Professora Yedda Frota, irá beneficiar também os estudantes do bairro Dom José, Pe. Ibiapina e Sumaré.
O novo equipamento de ensino possui 13 salas de aula, biblioteca, refeitório, laboratório de Informática, área de laser, bem como quadra poliesportiva coberta, espaço administrativo para direção, coordenação e secretaria."
Fonte da Notícia: Blog do Rubens Lima, publicado com a data de 6 de Julho de 2009. Acrescento: na foto superior aparecem Dona Maria José e o Prefeito de Sobral Leônidas Cristino; Na foto inferior aparecem Ivo, Lia , Lúcio, Dona Maria José, Ciro e Cid, por ocasião da justa homenagem prestada à educadora sobralense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário