segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Forquilha, Sábado, 31 de Julho de 2010(II)




Ainda no sábado, dia 31 de Julho de 2010 quando fui à Cidade de Forquilha ouvir e apoiar nosso Governador Cid Ferreira Gomes, antes que este chegasse à Praça onde discursaria, fui tomar uma cerveja no Bar da Dona Marlene e tive a grata satisfação de conhecer pessoalmente o sr. Célio Cavalcante, autor do Blog "Forquilha Ontem Hoje e Sempre"(clique aqui para acessar) e seus amigos.
Na Postagem aparecem, de cima para baixo: o excelente Blog de Célio Cavalcante(Guardião da Arqueologia Cearense); Célio Cavalcante e Daniel Caetano de Figueiredo, em fotografia tirada por seu netinho Andrick Cavalcante; na terceira foto, no Bar de Dona Marlene Madeira, o sr. Onélio Gomes de Araújo um dos membros da Comissão de Emancipação de Forquilha e o forquilhense Luiz Fortino Neto com seu filho Jorge.
Obrigado amigo Célio pelas informações. Esperamos nos reencontrar brevemente.

Um comentário:

  1. Prezado amigo Caetano Figueiredo foi um prazer muito grande ter alcançado seu afeto humanitário que nos une com verdadeiro servidor de nossa Pátria. Nesta outra mesa seleta no Bar de Dona Marlene Madeira também estava nosso grande amigo Onélio Gomes de Araújo um dos membros da Comissão de Emancipação de Forquilha, que também teve o privilegia de lhe conhecer alem do forquilhense Luiz Fortino Neto e seu filho Jorge. O primeiro registro fotográfico foi V. Excia, que solicitou de meu neto Andrick Cavalcante para usar deste sistema digital para registro da posteridade. Posso dizer sem medo de erra são poucas pessoas na terra que tem um sentimento fraterno e de um conhecimento fantástico como nosso memorialista Caetano Figueiredo. Deus sempre mantenha com essa virtude. Parabéns amigo retorne sempre! Por Célio Cavalcante (Guardião da Arqueologia Cearense).

    ResponderExcluir