sexta-feira, 19 de junho de 2009

Familia Felizardo Mendes/Maria Figueiredo


Foto tirada em 1975 na Rua Antonio Augusto, Fortaleza, Ceará. Aparecem em pé, da esquerda para a direita: Engenheiro Mecânico Emanuel Felizardo Figueiredo Mendes, Engenheiro Mecãnico Paulo César Figueiredo Mendes, Engenheiro Civil José Piragibe Figueiredo Mendes e o então Cadete da AMAN, hoje Cel(RRm) Fernando Antônio Figueiredo Mendes, companheiro de adolescência de Daniel Caetano de Figueiredo, amizade esta que formou-se em 10/jan/1968 e perdura até hoje; Sentados: Ana Maria Jereissati Ary(esposa de Piragibe),o Cel do EB Manoel Felizardo de Paula Pessoa Mendes, então Professor de Matemática do Colégio Militar de Fortaleza e Maria Saboia de Figueiredo(i.m)- a inesquecível e querida Ia- ; no colo: Rachel e Celina, filhas de Piragibe e Ana.

3 comentários:

  1. Olá Daniel, tudo bem? O Cel. da foto é primo de minha mãe, Olga Maria Cavalcante Mendes, filha de Bias de Aragão Mendes e Valda Cavalcante Mendes (que produziu vários espetáculos no Teatro São João) e neta do Cel. Antonio Enéas Pereira Mendes e de D. Regina Sabóia Ximenes de Aragão. Tenho bastante material para seu Blog (fotos e histórias). Se desejar, entre em contato comigo através do e-mail leaobias@gmail.com (como você viu, carrego o nome do meu avô). Tenho um Blog em construção que pode ser acessado a partir da semana que vem: "Blog do Bias" que também trará bastante material. Será um prazer se você quiser acompanhá-lo. A propósito, também sou professor (Matemática e Física). Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigo Bias. Vc. já sabe meu email.....

    ResponderExcluir
  3. Olá Bias, sou o Paulo Mendes, filho do Felizardo e da Maria Figueiredo. Podemos conversar sobre os Mendes de Sobral?

    ResponderExcluir