segunda-feira, 21 de março de 2011

Universidade de Coimbra Publica Ebook de Professor Brasileiro



O Professor Daniel Barclay de Saboia teve a sua Monografia(Quadrados Mágicos, 1997) citada como referência de consulta pelo Departamento de Matemática da Universidade de Coimbra, Portugal.
Para Download Clique Aqui!, no link que fica perto da figura da tartaruga.

4 comentários:

  1. Venho agradecer-lhe por sua entrada em meu blog já encontro uma excelente notícia para parabenizá-lo.Ser citado como referência de consulta na Universidade de Coimbra é algo extraordinário.
    Em algum lugar, já afirmei que tenho um carinho especial por Sobral, aguns ascendentes meus viveram nesta rica terra.
    Forte abraço, Daniel.
    Muito bom, seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Lúcia!
    Agradeço-lhe de coração as suas palavras, as quais estimulam-me a continuar trabalhando pelos alunos da Universidade Estadual Vale do Acaraú e também por qualquer aluno de outro curso que demonstre vontade de aprender.
    Conhecê-la, Lúcia, é motivo de extrema alegria para a minha pessoa.
    Credito o citado Trabalho ao qual vc. se refere, ao Criador, em Quem creio plenamente. Foram as mãos deles, não as minhas, que elaboraram a Monografia.
    Um forte abraço fraterno ,
    Daniel Caetano
    PS: respondi o outro comentário que vc. fez no blog inclusive enviando-lhe o meu email, para trocarmos idéias sobre Genealogia.

    ResponderExcluir
  3. Interessante é que, como você tem outro blog, misturei um pouco "as bolas". Acabei de ver o seu comentário no meu blog (que me atingiu em cheio!),respondendo lá, e dei uma corridinha aqui. Agora, parto pra outro porto, ler o seu comentário e pegar seu email.....trcaremos "figurinhas" de históra e genealogia.
    Forte abraço, primo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lúcia!
    O que ocorreu foi que vc. fez o seu primeiro comentário no outro Blog, que eu uso com bem menos frequêcia que este, basta olhar o número de postagens de ambos. Como eu achei muito bom o seu blog e queria segui-lo, lembrei-me deste email(o outro eu não sei de cor, mas tenho anotado) e aí eu lhe segui com este blog daqui.
    Forte abraço, prima!

    ResponderExcluir