terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 na Serra da Meruoca I - "Bloco Mel na Meru"


(Crédito do Cartaz de Propaganda: Blog Sobralense da Gemma)
***********************************************
Brevemente colocaremos aqui as fotos deste Evento. O Bloco "Mel na Meru" saiu na Segunda-feira de Carnaval(15/02/2010) e o percurso foi do Restaurante João Raul até a Quadra do Chico Sanford. Quem possuir fotos do evento e desejar enviar,ficaremos gratos e colocaremos aqui com muito prazer. Faça por favor a identificação da(s) pessoa(s) que aparece(m) na(s) fotos(s). Enviar para o email:
danielcaetanodefigueiredo@yahoo.com.br
***********************************************
Um Pouco da História do "Bloco Mel na Meru" através de Comentários:
"MEL NA MERU
Objetivando resgatar os grandes carnavais vivenciados na cidade de Sobral no passado, possibilitando que pais, filhos e netos brincassem entre si, de forma sadia e, sobretudo, com segurança, o Bloco Mel na Meru surgiu da idéia de três jovens sobralenses no dia 12 de fevereiro de 2006. A intenção era reunir apenas os familiares e os amigos mais íntimos para, na segunda-feira de Carnaval, saírem pelas ladeiras da Serra da Meruoca ao som de muito frevo e marchinhas que marcaram época. No entanto, a folia salutar contagiou muita gente e novamente este ano o sucesso foi confirmado e o Mel na Meru aconteceu. Contagiou os sobralenses a brincar o Carnaval no belíssimo cenário da Serra da Meruoca."
Fonte: Coluna de Fátima P. Monte Coelho, Jornal O Povo de 28 Fev 2009
***********************************************

3 comentários:

  1. Excelente o seu blog, parabéns !

    Obrigada por estarmos juntos. Você vale ouro e, neste momento especial,tem um presente para você em nosso blog. Espero que goste.

    Atenciosamente,

    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Estimada Amiga Raquel:
    E que prazer é realmente estarmos juntos!Juntos neste barco comum a todos, chamado vida.
    Adorei o seu presente, muito obrigado.
    Gostei imensamente de conhecê-la. Adorei os seus Blogs.
    Foi como se eu já a conhecesse há mil e tantos anos atrás. Uma eternidade.
    Daniel Caetano

    ResponderExcluir
  3. oi daniel você não me conhece mas eu te conheço você conhece a maria madalena de sá ela está a procura da irmã né certo eu conheço a irmã dela é a maria de mendonça uchoa né ela quer muito reencontrar com vocês mande seu telefone urgente nós estamos morando mais perto de vocês do que imagina né nós estamos morando na rua do pavão nº85 em colombo paraná em curitiba nossoa telefone é para entrar em contato é 92041483 beijjjjjjjjjjjjjjjjos paula.

    ResponderExcluir